domingo, 5 de outubro de 2008

As boas geladas da Oktoberfest - Revista Menu


A revista Menu deste mês traz uma matéria na seção Baixa Gastronomia sobre oque os visitantes poderão degustar exclusivamente na Oktoberfest deste ano, a repórter Beatriz Marques é quem assina a matéria e solicitou a ajuda de três especialistas no assunto. Fui um dos convidados a dar dicas e falar sobre os chopes, junto com mais dois mestres no assunto, a beer sommelier, editora da revista BeerLife e colunista da revista Menu, Cilene Saorin e o Baterista da banda Nenhum de Nós e consultor cervejeiro Sady Homrich. Particularmente fiquei muito feliz pela oportunidade e com o resultado, para ler é só clicar na imagem abaixo:

Fica a dica para quem vier visitar a festa se saborear com produtos de pequenas cervejarias, alguns exclusivos ainda apenas no estado de Santa Catarina. A festa começa nesta Quinta-feira, dia 09 de Outubro e vai até dia 26 de Outubro. Ainda esta semana um post exclusivo da festa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Feijão,

Bela descrição das cervejas. Parabéns pela contribuição na ótima reportagem.

Grande Abraço,

Claudio Zastrow

Anônimo disse...

Parabéns Feijão pela matéria. Um abraço.

Jean disse...

Prezado Feijão,

Parabéns pela reportagem.

Jean Claudi.

Paulo Feijão disse...

Caros,

Eu é que tenho que agradecer os minutos que se dedicam a visitar este pequeno "informativo" cervejeiro, estamos rumo a uma cultura cervejeira muita representativa no Brasil. Obrigado

Abraços