quinta-feira, 16 de outubro de 2008

1º Cervexpo


1° Cervexpo - Exposição Latino Americana de Colecionismo Cervejeiro, que acontece no Shopping Total, em Porto Alegre, entre os dias 17 e 19 de outubro.
O evento promove no dia 18, na praça central do shopping, das 9h às 18h, mostra gratuita e aberta ao público onde serão apresentados e vendidos produtos cervejeiros como por exemplo copos, bolachas, camisetas, baldes etc. Serão aproximadamente 90 expositores representando colecionadores de artigos ligados à bebida na América Latina e Europa.


O programação do evento ainda inclui visitas à fábrica do Grupo Schincariol em Igrejinha (RS), palestras sobre o mundo cervejeiro, degustações da linha Schincariol e Premium (Baden Baden, Devassa e Eisenbahn) almoço de confraternização e leilão de artigos raros.

As inscrições para participar da programação completa devem ser feitas no site do Tcherveja - Clube Gaúcho Cervejeiro, que está organizando o evento, no endereço http://www.tcherveja.com.br/ .


Infelizmente não poderei participar do evento, uma pena, mas quem for a Porto Alegre ou mora na região tem que participar, pois além dos inúmeros itens cervejeiros a disposição, terá disponível boas cervejas e ótimas pessoas, parabéns a todo pessoal do Rio Grande do Sul que vem se destacando na divulgação da cultura cervejeira, promovendo ótimos eventos e produzindo muita coisa boa.


4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu a força !!
Abraço
Pedro Braga

Anônimo disse...

Poxa Paulo, não tem projeto de levar a feira a outros lugares do Brasil?
Seria bacana! =)
Abraço

Anônimo disse...

E aí Dom Beer, tranquilidade?

Hoje eu ouvi a coluna da Barbara Gancia na BandNewsFM, que tratou de chopp em Blumenau, enfim, só ouvindo.

http://bandnewsfm.band.com.br/colunista.asp?ID=48

Aí eu lembrei do Obiercevando né?

Sumemo

Abraços paulistas

Edgar a.k.a. DOM

Paulo Feijão disse...

Pedro,

Só a união faz a força, também açucar, mas ai é outros 500. Quando precisar estamos ai.

Mauricio,

Acontece uma feira similar em São Paulo pois há um grande clube de colecionadores que também organiza, porém o eixo deste evento é SP ou RS, não sei ao certo quando irá ocorrer em SP, vou buscar informações e lhe aviso.

Edgar,

Valeu por lembrar, e pode deixar que já estou ouvindo a notícia, obrigado pela dica.

Abraços a todos e obrigado pela visita.