sexta-feira, 28 de março de 2008

Tá ficando fácil.....

Nobre leitores do oBIERcevando, desculpe a morosidade em atualização, mas com certeza, quando demora um pouco para atualizar, pode ter certeza que vem coisa boa por ai, além da novidade de lançamento da Eisenbahn, o barrilete de 5 litros, temos mais uma, e desta vez vem na cor Prata, assim como na Alemanha a Eisenbahn fez bonito na Austrália, ou seja em mais um continente a Cervejaria de Blumenau demonstrou seu valor e ganhou mais medalhas nos concursos cervejeiros mundo afora, e deixa claro de que a cultura cervejeira Brasileira vai causar muito ainda, abaixo uma mensagem do Juliano Mendes, diretor de marketing e sócio proprietário da Cervejaria, fica claro a conquista da Eisenbahn e do Brasil no mundo cervejeiro, mais uma vez parabéns Eisenbahn, por nos representar, diga-se de passagem tão bem, e olha que tem gente que acha a cerveja Eisenbahn aguada, ó ceus. Segue a carta do Juliano:
Caros Amigos

É com muita satisfação que anunciamos a todos que ganhamos mais 3 medalhas em um concurso internacional, realizado na Austrália. Desta vez as medalhas foram de PRATA. Este concurso avaliou mais de 1000 cervejas, em 24 categorias.

Importantes cervejarias como Samuel Adams, Weihenstephan, La Trappe, Paulaner, Schneider, entre outras, participam do concurso. O pontos importantes dessa conquista foram o seguintes:

1) Ganhamos duas medalhas de prata com as cervejas Dunkel e Weizenbock, ratificando as medalhas de bronze que recebemos na Alemanha, em novembro de 2007.
2) Ganhamos uma medalha de prata com a Lust, dentro da categoria Cervejas Belgas.
3) Na Alemanha no European Beer Festival, recebemos bronze pela Weizenbock, enquanto que a Schneider Aventinus, considerada a melhor Weizenbock do mundo, recebeu ouro. Desta vez recebemos prata, e a Aventinus bronze.
4) Na Alemanha European Beer Festival, a Samuel Adams Dark Lager recebeu prata e a nossa Dunkel bronze. Dessa vez a Samuel Adams recebeu ouro e a nossa prata. Ou seja, um resultado bem consistente. Além disso continuamos próximos de uma das melhores cervejarias do mundo, desde o início a nossa inspiração!

Para maiores informações sobre o concurso, acesse o site http://www.beerawards.com/index.asp

Obrigado a todos vocês que desde o início nos ajudam a produzir cervejas cada vez melhores, seja consumindo, seja criticando, seja sugerindo novas receitas. Essas medalhas, juntas com as que recebemos na Alemanha, são a prova de que nós, brasileiros, temos condições de fazer cervejas no mesmo nível das melhores cervejas do mundo. Basta paixão e dedicação pelo que se faz!

Agora vamos buscar o ouro!
Esperamos ansiosos Juliano, e aguardem que o oBIERcevando irá fazer um ano de vida, e quem irá ganhar presente não seremos nós.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.