segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cervejas Bierland


A Cervejaria Bierland (Bierland = Terra da Cerveja) que fica em Blumenau tinha levado uma novidade na Brasil Brau, sua cerveja, lá somente estava disponível a embalagem da Pilsen. Agora a cervejaria traz a público as três cervejas que estarão no mercado a partir da semana que vem. Inicialmente serão comercializados as cervejas Pilsen, Weiss e Bock e adianto que já existe uma novidade agendada para Janeiro.
Fui com exclusividade conferir estas novidades na cervejaria e conheci a nova área aonde está o equipamento de envasamento, tudo é muito organizado e bem distribuido. O maquinário moderno oferece todo o acompanhamento do processo, garantido qualidade ao produto.
As cervejas da Bierland são muito fiéis ao estilo, particularmente considero o Bock da cervejaria como um dos melhores do Brasil, mas vale a pena cada um experimentar e tirar suas próprias conclusões e agora com as cervejas ficou mais fácil de chegar a todos.
A partir da próxima semana estarão disponíveis em alguns pontos de venda, em breve a cervejaria irá disponibilizar em seu site uma loja virtual com os produtos, vamos aguardar.

Nenhum comentário: