Tive a oportunidade de tomar o Pilsen, único tipo produzido pela cervejaria.
Cerveja: Strauss Bier
Tipo: Pilsen
Apresentação: Chopp 300ml.
Alcool: 4,5%
Cor: Leve dourado, leve turbidez.
Aroma: Baixo aroma de cereais, lúpulo.
Espuma: Boa duração, leve cremosidade
Paladar: Médio a baixo corpo, malte, sensação residual ligeiramente amarga.
Comentário: Bem feito, porém poderia ser mais encorpado, e menos "agradável ao paladar brasileiro".
Aonde:
Strauss Bier
Rod. Luiz Rosso, 1045
Bairro: São Luiz
Criciúma - SC
Telefone: (48) 3462-6006
8 comentários:
Grande Feijão...Legal saber que o sul do estado também entrou na rota das artesanais! Ficou a dúvida: Em que praia você encontrou a Strauss??? Abraços
Fala André
Consegui encontrar a Strauss na Praia de Garopaba, bem de frente a praia central, em um pequeno restaurante, que não me lembro o nome, mas bem em frente tem um banner da cerveja.
Abraços
Feijão voce foi realmente elegante, para dizer que uma cerveja é aguada.
O gosto brasileiro é cerveja trincando de gelada e sem gosto.
Felizmente detesto cerveja assim.
Wagner
Feijão, sou de Criciúma onde o chopp é produzido e o comentário na cidade é este mesmo, que é muito "aguado" e sem gosto.
Poderíamos ter coisa melhor.
Dener
Fala feijão, encontrei o seu blog pesquisando na internet sobre a Strauss Bier, muito interessante suas pesquisas, sou de criciúma e vejo que por aqui a aceitação é muito grande, o pessoal da Strauss esta fazendo um trabalho excelente. Nem sempre se pode agradar a todos, mas falando como consumidor assíduo do chopp até por que eles tem um serviço de atendimento muito bom. Deixo aqui o meu parabéns pela bela iniciativa em fazer uma indústria como essa aqui na nossa região e pelo ótimo produto.
Caros,
Agradeço a visita e o tempo em postar o comentário, como é de conhecimento de todos, nenhuma micro cervejaria vive de cervejas especiais no Brasil. É claro que o paladar de nós brasileiros está ficando mais apurado no quesito Cerveja, consequentemente mais exigente, então fica a "brecha" para as cervejarias tomarem o rumo que lhes convém. E acho que nós consumidores mais "exigentes" indicamos o caminho mais promissor.
Daew Feijão, bele?
A Strauss Bier deveria gastar mais tempo tentando fazer um chopp do que marketing de um produto ruim.Se todos falam mal do chopp é um bom sinal, pois os mesmos estão tomando e estão dando uma mensagem de que se melhorarem não trocam por outro.Agradar a todos é utopia mas ser bem falado pela maioria significa trabalho e aprimoramento na técnica de fabricação do produto.Eu tomo o chopp no campo do Criciúma e particularmente acho meio aguado tbém, acho que deveriam repensar isso, como consumidores estamos dando a trilha para maior aceitação.
flw. abraço.
Sou de Criciúma, acho esse chopp extremamente aguado, não é muito bom...
Postar um comentário