segunda-feira, 3 de março de 2008

Oettinger Hefeweissbier

O grupo Oettinger tem uma tradição cervejeira desde 1731, hoje é composto de cinco complexos cervejeiros espalhados estrategicamente pela Alemanha, a Oettinger utiliza a própria rede de distribuição para oferecer sua linha completa de produtos para diversos clientes.

Como todas as cervejas na Alemanha, a Oettinger é fabricada em conformidade com a "Reinheitsgebot", a lei alemã de pureza de 1516, um das mais antigas e mais rigorosas normas alimentares no mundo, mantida até os dias atuais.

Cada uma das cinco cervejarias produz suas próprias marcas regionais e cervejas especiais, bem como a marca nacional "ORIGINAL OETTINGER" que foi recentemente classificada como a quarta melhor, dentre todas as marcas de cerveja na Alemanha.

A gama completa de produtos de boa qualidade inclui 14 tipos diferentes de cerveja, cerveja e diferentes tipos de bebidas não alcoólicas. Através da “OETTINGER INTERNACIONAL”, o Grupo Oettinger coordena suas relações comerciais fora da Alemanha.

Atualmente temos disponíveis no mercado nacional em latas de 500ml e 350ml os tipos Pilsen, Weissbier, Radler, Export, Gold e a “Super Forte”, abaixo impressões sobre a Weissbier:

Cerveja: Oettinger
Apresentação: Lata 500ml.
Tipo: Weiss
Álcool: 4,9%
Cor: Amarela, turva, pálida.
Espuma: Boa formação, média duração.
Aroma: Frutado, cravo, banana.
Paladar: Médio corpo, boa carbonatação, baixo amargor, ligeira acides, sensação residual levemente doce com notas de cravo.
Comentário: Apesar de ser importada apenas em lata, embalagem que particularmente tira um pouco da essência do produto, trouxe boas características e se demonstrou de forma fiel.

Aonde:
Cervejas.net
Uniland

Nenhum comentário: